Conheça-nos na Feira de Eletrônicos de Hong Kong (Spring Edition) em Apirl, 2019

- Jan 14, 2019-

Conheça-nos na Feira de Eletrônicos de Hong Kong (Spring Edition) em Apirl, 2019!

EXHIBITION INVITATION

Nossa empresa estará na feira de eletrônicos de Hong Kong (edição de primavera) de 13 a 16 de abril de 2019, número do estande: 5C-D19, receber clientes de todo o mundo para negociar o negócio!

ESD PRODUCTS FAIR

A Feira de Eletrônicos de Hong Kong (Spring Edition), organizada pelo Conselho de Desenvolvimento de Comércio de Hong Kong, é a maior feira de eletrônica de molas da Ásia. A Spring Electronics Fair não será realizada simultaneamente com a International Information Technology Expo. A HKTDC Hong Kong Spring Electronics Fair é o principal evento de exibição eletrônica do setor e uma excelente plataforma para os expositores se conectarem aos negócios globais. Uma ampla gama de produtos eletrônicos, incluindo: eletrônicos portáteis, impressão 3D, casa conectada, tecnologia não tripulada, produtos audiovisuais, eletrônicos de marca, proteção ambiental, i-World, embalagem e design, sistemas de navegação, invenções inovadoras, equipamentos de telecomunicações e testes e serviços de certificação estão disponíveis. Essa é uma boa plataforma para produtos recomendados, e você pode aproveitar a oportunidade de compartilhar novos recursos do Windows 10 com o setor, como Cortana, Face On Log, Continuum e Wireless Display. A nuvem e as soluções móveis serão o futuro das tendências tecnológicas. Todos podem ver que as exibições eletrônicas aqui são todos dispositivos móveis, o momento de desenvolvimento é muito forte e as funções são mais diversificadas. Agora que o ciclo do produto está ficando cada vez mais curto, cada dois a três meses serão promovidos para atrair a atenção dos compradores. Participar nesta exposição pode mais diretamente entender o desenvolvimento da China de Hong Kong e até mesmo produtos do mundo e as necessidades específicas do mercado, ajudar a melhorar o conteúdo técnico dos produtos, ajustar e melhorar a estrutura dos produtos, estabelecer as bases para a produção de produtos de alta qualidade, e também melhorar as exportações e garantir A exportação está no sentido normal.


A indústria de eletrônicos é uma indústria de câmbio em larga escala orientada para a exportação em Hong Kong. As exportações do setor são principalmente produtos de alta tecnologia, especialmente equipamentos de telecomunicações, semicondutores e produtos relacionados a computadores. A China continental é a principal fonte e destino do comércio de produtos eletrônicos de Hong Kong. As peças representam cerca de três quartos das exportações de produtos eletrônicos de Hong Kong, e a maioria delas é reexportada para a China continental para processamento e produção. Os produtos acabados representam cerca de um quarto das exportações de produtos eletrônicos de Hong Kong, a maioria dos quais são eletrônicos domésticos, incluindo uma variedade de equipamentos audiovisuais, produtos de informática e equipamentos de telecomunicações. A maioria dos produtores de Hong Kong transferiu suas instalações de produção para a China continental para cortar custos. Quanto ao escritório de Hong Kong, eles são os principais responsáveis pela pesquisa e desenvolvimento, design e desenvolvimento de produtos, gerenciamento, suporte logístico e marketing. Embora o trabalho do escritório de Hong Kong esteja relacionado às atividades de manufatura no Continente, a maioria das estatísticas é classificada como organizações não manufatureiras. Graças à demanda contínua por processamento e produção no Continente, as exportações de componentes eletrônicos de Hong Kong para o Continente permanecem estáveis. Ao mesmo tempo, as exportações de produtos eletrônicos de Hong Kong para os Estados Unidos tiveram um bom desempenho e as exportações para a UE continuaram a crescer.


1. Área de exposição eletrônica: Área de exposição eletrônica da primavera: impressão 3D; produtos audiovisuais; bebê produtos eletrônicos; componentes chave; produtos de imagem digital; proteção ambiental e economia de energia; acessórios eletrônicos; componentes eletrônicos e tecnologia; produtos de jogos eletrônicos; serviços de fabricação eletrônica; Gostar; produtos de e-health; electrodomésticos; Eu mundo; eletrônica automotiva e sistemas de navegação; automação de escritório e equipamentos; design de máquinas de embalagem; eletrônica pessoal; produtos de segurança; produtos de telecomunicações; serviços de teste e certificação; serviços prestados às empresas; eletrônica vestível; sem fio e comunicação.

2. International Information Zone (ICT): zona de aplicativos; nuvem e aplicativo móvel; periféricos de computador; marketing digital e e-commerce; e-logística e tecnologia de varejo; soluções empresariais e serviços de terceirização de TI; smartphones e tablets; , rede e data center; serviços prestados às empresas; tecnologia sem fio.


3. Outros: Organic World, OTC fóruns para medicamentos não-prescrição, associações, organizações, mídia de comércio, prestadores de serviços e tecnologia da informação.